Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

quarta-feira, 31 de março de 2010

Teu Passado te Condena

Qual o ser humano que não tem uma foto Queima Filme???
Com certeza todos ja tiramos uma foto que saimos o "Cão" huahahhuauhahua
Pode falar, ate eu ja tive, mas fiz questão de me livrar dela. he he
Zuera a parte, é normal não sairmos bem em todas as fotos, e também é super normal olharmos uma foto bem antiga e falarmos...
NOOOOOSSSAAAA!!!  quanta diferença!!!
Da uma olha nisso

SEM COMENTÁRIOS!!! FUI

Rapha Coutinho


terça-feira, 30 de março de 2010

Louco por carros

Você é louco por carros???

Tem vontade de ter um carro tunado, ou tem vontade de Transformar o seu nessas maquinas voadoras que valem o mesmo ou até mais que uma Mansão???
Hum, Legal...
Mas não é sobre isso que vamos falar, hauahuahauah
Pow, vamos falar  de coisas  que esta mais a nosso alcance ne.
Não sei se você poder ter um desses carro que  vemos mais nos filmes tipo, Velozes e Furiosos, mas pelo menos a roda você vai poder ter igual. hehe

É serio, sua roda pode ficar igual essas maquinas e isso não vai lhe custar  quase nada. Usando essa receita para deixar o seu pneu... ou melhor o pneu do seu carro como novo.

Vai aí a Receita milagrosa para fazer 1 litro
 500 Ml de Glicerina 
 250 Ml de Água 
 250 Ml de Álcool comum

Misture tudo, aplique no pneu usando um pincel ou uma esponja.
Sempre antes de usar, agite bem. O resultado fica ótimo, o pneu vai ficar como novo, super brilhante, fica melhor que qualquer tipo de pretinho que o pessoal usa por aí. Pode ser usado também para deixar os tapetes de borracha do carro bem pretos.

Bora testar?
Flow ae

Rapha Coutinho

segunda-feira, 29 de março de 2010

Transtorno Bipolar










O que "ser" essa coisa que esta sendo tão falada ultimamente???

RESUMINDO: O Transtorno Bipolar é uma doença que se caracteriza pela alternância de humor. Sendo que ora a pessoa fica eufórica, ora deprimida, intercalando com períodos de normalidade.
Bom, eu nao vejo como uma "doença" mas sim  como um tipo de "defeito" que graças a Deus, nao é pra sempre.
Bora falar um pouco disso?
ATENÇÃO!
Não devemos confundir transtorno bipolar com as alterações de humor por causa das dificuldades estressantes do dia a dia , pois estas são momentâneas e tendem a desaparecer quando as dificuldades são resolvidas.

Apesar de transtorno bipolar do humor nem sempre ser facilmente identificado, esta aí uns dos "sintomas"....
Na fase euforica, ou  também chamada "maníaca",  a pessoa apresenta uma alegria contagiante ou uma irritação agressiva. A auto-estima se eleva , sentimentos de grandiosidade podendo chegar a manifestação delirante de grandeza considerando-se uma pessoa especial, dotada de poderes e capacidades únicas como telepáticas por exemplo. Aumento da atividade motora apresentando grande vigor físico e apesar disso com uma diminuição da necessidade de sono.
Na fase depressiva, o humor está depressivo, a auto-estima em baixa com sentimentos de inferioridade, a capacidade física esta comprometida, pois a sensação de cansaço é constante. As idéias fluem com lentidão e dificuldade, a atenção é difícil de ser mantida e o interesse pelas coisas em geral é perdido bem como o prazer na realização daquilo que antes era agradável.
Complicado para kceta isso ne???
Deixa eu explicar melhor...
A pessoa se sente bem, realmente bem..., na verdade quase invencível. Se sente como não tendo limites para suas capacidades e energia. Poderia até passar dias sem dormir. Ele está cheio de idéias, planos, conquistas e se sentiria muito frustrado se a incapacidade dos outros não o deixasse ir além.
Derrepente...  tudo muda, e ele é a pior pessoas do mundo, não tem capacidades nenhuma e por ai vai.


Depoimento Lúcia ( nome fictício)
É terrivel você ter essas alternâncias de humor, pois muitas vezes você passa por uma pessoa desagradavél, mesmo você nao sendo.
E muitas vezes  as pessoas não entendem o porque você tem essas atitudes, sendo que não podemos controlar. A mudança de humor é inevitavel, inesperado...  quase inexplicavel.
E o pior de tudo, é quando os amigos nao entendem, pois enche o saco você ter ao lado uma pessoa  hora alegre demais, hora chata demais, hora normal demais,  hora depressiva demais. como dizem... tudo que é "demais" é ruin.
As vezes nem eu entendo o porque  meu humor muda, como  as pessoas  vão entender entao, né? rs

Vou parando por aqui, e te faço um pedido.
Se encontar alguem com esses sintomas,  ajude-o, e não abandone.

Flw Galera

Rapha Coutinho

domingo, 28 de março de 2010

Musica Poderosa

Olá Pessoas
Tudo bem???
Hoje eu tirei o dia pra ouvir belas musicas, adoro ouvir  musicas "poderosas" antes de sair pra cantar.
Eu costumo chamar de "poderosas", aquelas musicas que ja no começo agente ja percebe que  vai ser demais.
Aí no meio da musica ja comeca umas mudanças, umas notas altas, ate que no fim chega no no ponto maximo nos levando ao extase total, deixando de queixo caido.
Nossa acho que me empolguei, hauhauhauah
Bom,
Entao hoje vou deixar uma musica nesse nip para vocês.
Interpretada por uma das Maiores vozes que ja ouvi...  YOLANDA ADAMS




Rapha Coutinho

sábado, 27 de março de 2010

Doe Orgãos, Doe Vida

E por falar em vida,

Aí vai um video pra você que ama tanto sua vida.
Quando vi esse video, vi umas 300 x seguidas, JURO
Procurei pela musica que por sinal é boa DEMAIS, e decobri que essa musica foi feita
especialmete para esse comercial.
E assim então, decidi que eu quero ser um doador.
Porque você sendo um doador mesmo depois que nao estiver mais aqui,
vc pode se fazer presente.




Rapha Coutinho

Ame a Vida

Olá Pessoas
Tudo bem com vocês??? Espero que sim!
Bom, hoje eu vim falar sobre algo muito precioso...
A VIDA
Agradeço a Deus todos os dias pela chance que Ele me dá a cada dia, de Viver mais uma vez.
Ter a chance de conquistar coisas novas...
Ter a chance de ser melhor do que  fui ontem...
Ter a chance de concertar onde errei...


Quem nunca pensou pelo menos  uma vez na vida em querer voltar ao passado
para resolver coisas mal resolvidas, melhorar coisas???
Todos nós ja pensamos!
Mas na verdade, nós não precisamos  voltar ao passado.
Enquanto, muitos  ja nao podem mais fazer nada,
Hoje você tem uma nova chance de mudar tudo!
Sim , você ganhou um presente, ganhou mais um dia,  ganhoum mais uma Chance...
Chance de mudar onde precisa ser mudado,
Chance de ser  uma pessoa  melhor.
Chance de provar para si mesmo que você é capaz,
Chance de deixar mágoas e amar mais
Chance de ser diferente, de ser uma pessoa melhor.


Muitos nao tem essa Chance... 
Entao.. APROVEITE A SUA 
Amanha pode ser tarde.




Rapha Coutinho

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pelo Avesso - Tema da Novela Cama de Gato

Estive pesquisando sobre a  musica
"Pelo Avesso"  Tema de abertura da novela Cama de Gato.
Ouvi muitos falarem sobre a letra dessa musica.
Que ela é uma letra satânica, que faz apologia ao diabo...
De uma coisa eu sei, eu nao vou deixar que
"entrem e invadam o meu lar, pedir que quebrem e acabem com meu bem-estar".
Tem mais...  olha essa parte,
"Vamos pedir que quebrem sua sala de jantar, que quebrem os moveis e queimem tudo que
 restar"    MEU DEUS !!!      Ta amarrado 3x
Esta tão dificil comprar coisas hoje em dia, 
que é capaz que eu mesmo quebre quem vier queimar,
quebrar alguma coisa aqui. rs
Brincadeiras a parte...
Essa letra é meio duvidosa,  ja vi ate pessoas falando
 que essa musica não tem nada a ver com diabo, e sim com  o governo,
 pois nós  escolhemos  os governantes e mesmo vendo tudo q eles fazem,
voltamos a votar neles novamente.

Mas na duvida,
 acho melhor repreender toda vez que ouvir essa musica. Ta amarrado 3x rs
É uma pena, pois a melodia  da musica é contagiante e muito boa,
me pego cantarolando ela varias vezes ao longo do dia.

Esta ai a musica  para analizarem e tirarem suas proprias conclusões.

PELO AVESSO       Ta amarrado 3x



Rapha Coutinho

Você é a única Exceção

Não gosto muito dessa banda, aliás, não gostava de nenhuma musica ate ouvir
"The Only Exception"
Essa musica é diferente... é muito boa, e a letra entao...
Vale a pena conferir!


Você é a única excessão
Quando eu era mais novo eu vi meu pai
Chorar maldições ao vento
Ele quebrou seu próprio coração e
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
E minha mãe jurou que jamais
Se deixaria esquecer
E esse foi o dia que eu prometi
Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse
Mas...

Você é a única exceção

Talvez eu saiba algum lugar no fundo de minha alma
Que nada nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
em frente sozinhos ou continuar com uma cara boa
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesmo
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco

Mas você é a única exceção

Eu tenho um controle apertado sobre a realidade
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não é um sonho

Você é a única exceção
E eu estou a caminho de acreditar nisso




Rapha Coutinho

Eu Prometo

É sempre bom poder contar com alguém nas horas difíceis não acha???
Familia, amigos...  são presentes de Deus.
Mas não basta apenas "ter" alguem especial,  vc tem que "ser"  esse alguem especial também.
Pois assim, quando você precisar, nunca faltara alguem pra te ajudar.
E mesmo se faltar, tem um amigo que nunca vai te deixar só.
Jesus,  ele é o melhor amigo!
(ouça essa musica)

EU PROMETO
Eu Prometo sempre estarei
Quando precisar de alguem me chame sim
Estarei sempre atento pra te proteger
Quando as lágrimas rolarem
Eu estarei la pra te abraçar

Eu prometo estarei lá na quando voce me chamar
Prometo suas lagrimas eu vou enxugar
Prometo, prometo eu estarei lá

Tomarei conta de você
Na escuridão, serei a sua luz
E quando você sentir frio, te aquecerei
Quando as lagrimas rolarem
Eu estarei la pra te abraçar

Te amo cada dia mais
E nada acabará com esse amor
É quando precisar
Prometo que eu estarei la
É so me chamar, eu prometo...



Rapha Coutinho

quarta-feira, 24 de março de 2010

X Factor 2010 Tomorrow Never Dies - Anna

Tive que vir postar mais um video da "Anna"
A cada apresentação ela me surpreende.
Vejam ela cantando "Tomorrow Never Dies"




Rapha Coutinho

Não Espere


Não espere um sorriso...
Para ser Gentil
Não espere ser amado...
Para amar
Não espere ficar sozinho...
Para reconhecer o valor de querm esta do seu lado
Não espere o luto...
Para reconhecer quem é importante na sua vida
Não espere pessoas perfeitas...
Porque você também não é
Não espere a mágoa...
Para pedir perdão
Não espere a dor...
Para acreditar na oração
Não espere elogios...
Para acreditar em si mesmo
Não espere que o outro tome iniciativa...
Se você foi o culpado



Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a Vida Espetacular.




terça-feira, 23 de março de 2010

"Anna" canta American Boy - X Factor 2010

Estava procurando uns videos na internet quando derrepente encontro esse talento.
Anna, esta participando do Programa X Factor, e pra mim, com certeza é a melhor !!!
Confira Anna cantando "American Boy".


Vejam também Anna Cantando Figther da Christina Aguilera e Rehab da Ammy

Lançamento CD "Seja em Minha Vida o Centro"

Convido TODOS vocês para o Lançamento do meu CD
Entrada 1k alimento não perecível
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...