Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Katy Perry de Evangelica filha de Pastor vendeu a Alma pro diabo???

Hoje resolvi falar sobre um assunto que me intriga muito. 
O que leva uma pessoa evangelica, filho de pastor a abandonar os caminhos de Deus???
Eu tambem sou filho de pastor e entendo um pouco do que passa na cabeca de um filho de pastor.
Mas tem coisas que não entendo, como o caso da pessoa que falarei hoje. 
 Katy Perry


Katheryn Elizabeth Hudson , nasceu no dia 26 de outubro de 1984, em Santa Bárbara - California. Filha de pastor, cresceu ouvindo música gospel e cantando em igrejas pois seu pai, ouvia constantemente esse tipo de música. Em 2001 lançou seu primeiro CD de estúdio, com o nome de Katy Hudson e cantando musicas religiosas.
Na adolescência Katy passou a receber algumas "más" influências. Ouvia Queen, The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Cyndi Lauper, Alanis Morissette...
Um tempo depois, como vingança de ter levado um fora de seu namorado, adota o nome Katy Perry e compõe a musica "Ur So Gay"
avacalhando o rapaz.
O single é lançado em um compacto com mesmo nome da faixa, em 2007.
Katy passou quase que instantaneamente de desconhecida a celebridade quando a Rainha do Pop Madonna impulsiona sua carreira declarando que "Ur So Gay" era uma de suas canções favoritas.
Entao, Katy Perry resolve abandonar as canções religiosas para abraçar o pop rock como seu estilo musical.
O sucesso veio com seu segundo álbum de estúdio, One Of The Boys, lançado em 2008, e que já passa das 5 milhões de cópias vendidas no mundo, contando com os sucessos I Kissed A Girl, musica que chocou seus pais e o mundo evangelico quando  declara que beijou uma garota.

Em 2009, ganhou na premiação Britânica Brit Awards como Melhor Cantora Estrangeira. Com um vocal mais grave do que costumam ter as cantoras pop, consegue unir sensualidade, diversão e mistério às suas canções.


Toda esta combinação só poderia tornar Katy Perry um dos nomes mais populares da música pop mundial.
Mas sera que foi apenas isso que tornou Katy Perry um dos nomes mais populares da música pop mundial??? Não!
O que leva uma pessoa que cresceu num lar evangelico, filha de pastor, a optar por trilhar um caminho tão ruin?
Deixar o caminho da luz e preferir trilhar o caminho das trevas, trocar o Bem pelo Mau?
Trocar Deus pelo diabo???
Não estou falando isso apenas por ela ter deixado os caminhos de Deus e ter feito sucesso em sua carreira musical secular.
Falo isso pela maneira que ela construiu a sua carreira sabendo toda a verdade desde pequena.
Falo isso pela declaracao que ela mesma da nesse video...

" Sobre o que estava ocorrendo em minha vida aos 15 anos e... Foi assim que fui introduzida na industria da musica. Porque eu queria ser a "Amy Grant" da musica mas nao deu  certo, entao vendi minha alma pro diabo.
(Amy Grand é uma das maiores cantoras Gospel)



É meus amigos, Katy Perry vendeu sua alma para o diabo assim como varios  artistas. Do Eminem nem era necessário falar né...  ta na cara.
Mas será que vale a pena isso???
Se pensar  pelo lado  do dinheiro, fama, e tudo que isso traz, até que compensaria...
Mas so de pensar que o ser humano vive em media 60 anos, e com certeza antes disso o diabo virá cobrar a divida que tem com você, (coisa que acho que ela esqueceu) vejo que não compensa não.

Comentem!!!
( Percebi que muitos postam como anonimos, não sei o motivo, por isso quero pedir que ao postarem, logue em alguma conta, para que possamos "conversar" sobre os comentariose manter contato)
Rapha Coutinho

56 comentários:

Silsa Martins disse...

Estou chocadaaaa.... realemte existem pessoas "trocando a salvação por 1 milhão" se esquecem que fama, dinheiro assim como céus e terra passarão, e a única certeza que temos é a vida eterna, onde será que vão estar essas pessoas? onde não haverá choro nem dor ou onde haverá tormento e rager de dente?
Fico muito triste pois as pessoas perderam o temos à Deus, e o amos já nem exite!
Que ele tenha misericórdia e que haja tempo para um arrependimento sincero!
abraço Rapha

Rapha Coutinho disse...

Andre aprende o portugues antes depois volte a postar ok?... falso e penso não se escreve com "Ç". (eu conheço o andre ta gente, ele é um mala rs)
Bom, não vou discutir com você amigo pois a mim não importa o que você acha,ou deixa de achar, e sim o que a Biblia diz.
Não quero estar na sua pele quando vc descobrir que sua salvação não esta garantida apenas por viver e amar a Deus.

Lucas disse...

O que as pessoas nao fazem pela fama ne?
Quero ver na hora de acertar as contas.

Peterson Borba disse...

Jesus Cristo veio ao mundo (morreu e ressucitou) por amor as nossas vidas, estávamos condenados a maldição eterna, e Ele nos Justificou ao Pai com o seu sangue por tanto nos Amar. O principe das Potestades (Satanás) está a rodear a Terra, para Matar, Roubar e Destruir as Vidas, que foram compradas por Jesus. E para isto, ele oferece Fama, Sucesso e todo o Glamur deste Mundo querendo em troca a sua Alma, a sua vida para levá-la a Morte Eterna. Isso é um fato que está dentro do mundo das Celebridades que buscam formas mais rápidas de chegar a sucesso.
E aí daquele que blasfêmar contra Deus\Jesus\Espírito Santo, o seu fim é a morte. Pois, Deus o Todo Poderoso, é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, Ele possui o domínio sobre a Vida e a Morte, e um dia virá para buscar os que são Seus.
Não pensem que é bricadeira!!
Cuidem-se enquanto há tempo...

Abraço!!!! Paz!!!!

Silsa Martins disse...

Essas pessoas que falam mal de Deus e so sacrfício de Jesus, só querem atenção!
Pois elas sabem que Deus é o criador de todas as coisas e só a um mediador entre Deus e os homens, e Jesus disse não jogueis pérolas aos porcos.
A palavra de Deus é muito preciosa pra ficar discutindo ainda mais com pessoas assim...
O dia dele vai chegar como diz a bíblia todo joelho se dobrará e toda língua confessará que ele é o Senhor!
Abraço Rapha.

Luisa disse...

Não acho que Katy Perry só fez sucesso por conta do diabo , ela pode retratar assuntos que causam polêmicas .. mais ela nunca disse que não gosta de Deus ou algo do tipo.. então não saia falando coisas que você não sabe ! E não é porque você não fique falando de Deus a cada lugar que você freqüenta, então não fique apontando o erro do próximo e dizendo o quanto satanico ele é.. pense um pouquinho mais antes de falar isto !

Usurper Girl disse...

MAS VÃO TOMAR BANHO! TUDO É CULPA DO POBRE DO DIABO! TUDO PRA VOCÊS EVANGÉLICOS É QUE O DIABO TA NO CORPO, TUDO É CULPA DO DIABO! OS HOMENS NÃO TEM CULPA DE NADA E DEUS NÃO TEM CULPA DE NADA TAMBÉM POR DEIXAR OS HOMENS FORA DO CAMINHO! OS HOMENS COLOCAM OS FILHOS RECÉM NASCIDOS NO LIXO DEPOIS VÃO NA DROGA DA IGREJA PERDIR PERDÃO PRA IR PRO CÉU! E VOCÊS SÃO O BEM O QUE LEVAM A PALAVRA, MAS A VERDADE QUE SÓ QUEREM O DINHEIRO! FAZEM UMA LAVAGEM CEREBRAL NOS MEUS PAIS PRA ACHAREM DEPOIS QUE TUDO É MOTIVOS PRA TA COM O DEMONIO NO CORPO! DEUS É O CULPADO POR CRIAR A HUMANIDADE! DEUS É O CULPADO POR CRIAR VOCÊS SEUS SUGADORES DE VIDAS! QUEREM SEMPRE DÁ UM MOTIVO PRA UMA INFERMIDADE PRA DEPOIS AS PESSOAS ACHAREM QUE DEUS É CURA PRA TUDO' A MEDICINA PODE EXPLICAR TUDO! FAÇAM-ME O FAVOR, VOCÊS VÃO TUDO PRO INFERNO! [NÃO SOU CELEBRIDADE, NÃO VENDI MINHA ALMA E ACHO QUE SOU UM DOS ULTIMOS SERES DA TERRA QUE AINDA VIVE LONGE DESSA MALDIÇÃO QUE ESSES VERMES ESPALHAM] e só tenho 15 anos e penso melhor do que toda essa gente

Anônimo disse...

É incrível como tem pessoas como a Usurper Girl que se acham melhores porque não acreditam em nada.Digita tudo em caixa alta pra chamar atenção, e termina declarando que aos 15 anos pensa melhor que toda essa gente(evangélicos), tenho certeza que não pensa não. Mas eu já fui assim, eu mudei, espero que pessoas como esta também mude.

Bruno Jonko Duarte disse...

Se tudo é culpa do diabo por que vocês não vão evangelizar ele?

silvia disse...

Amar a Deus não o suficiente para ser salvo!Devemos obedecer a sua palavra,que é unica verdadeira!!!Que Deus possa alcançar a suas vidas antes que seja tarde!

filha de deus disse...

a ignorancia reina no mundo dos religiosos... eu acredito em deus fervorosamente. e sei que ele é o unico motivo por eu existir! a katyperry também acredita em deus.. aliás ela tem o nome "JESUS" tatuado no punho. Mas, graças a deus, ela tbm é bastante sarcastica hasuahsua, ela disse isso porq é o q dizem q aconteceu com ela. o que pensam sobre ela não influencia no sentimento que ela tem com deus. Eu não tenho religião, mas sei que Deus existe, e confio nele. as religiões incitam o odio a muitas coisas, menosprezam as mulheres, insultam os homossexuais por exemplo, e dizem que e´coisa do demonio. o "amor" nunca será do demonio, deus é amor! incentivar discriminação, não é de deus. e ferir os sentimentos das outras pessoas sim deve ser coisa do demonio

Anônimo disse...

Olha eu não vou criticar o Rapha,pelo sua matéria no blog. Porque o blog é dele então ele coloca o que ele quiser. Bom não sei se é verdade esta história de que a Katy Perry vendeu sua alma para o diabo mas não duvido muito porque para ter a fama tão almejado pessoas tem a capacidade de fazer algo desse tipo. O que sei é que nós evangélicos devemos orar pela vida dessas pessoas pedindo pra Deus que Ele as liberte assim como nos libertou. A bíblia diz que : Ele deu seu unico filho para que todo aquele que nele cre não pereça mas tenha a vida eterna. Ou seja Ele morreu por todos nós até por vcs que nem se quer lembram de Deus, só se lembram dele para pedir algum beneficios. Deus ainda está de braços abertos para receber todo aquele

Anônimo disse...

... que vier ao encontro dele.Deus e bom mas também é justiça. Jesus logo logo voltará! E aí virá para julgar e não mais para salvar e aí o que vais dizer a ELE!!

carol serra e aleca disse...

é a katy perry largou Deus para servi ao mundo,nunca que faria isso,poderia morre morando na lama mais nunca nunca nunca trocaria DEUS por nada. Carolina Serra

Anônimo disse...

eh gente ainda existe pessoas que nao acreditam nessas coisas so tenho pena deles por que eu acredito e ate mesmo a kate perry fala que endeu sua alma espero que Deus abra os olhos desse povo cego..

SaraCosta disse...

Oi malta, apesar de não conhecer ninguém aqui como vi este post decidi opina-lo também
Eu sempre fui católica (não praticante) em pequena ia e até fui lá batizada, minha familia sempre foi muito problemática, meu pai bebe muito e até me batia e não era c a maozinha... enfim, aos 17 anos, me falaram de Deus pela 1a vez vou ser sincera eu ri, ri, ri e ri muuuuiiitoooo, mas ri de ignorancia, era algo serio, eu ria porque preferia revoltar-me contra tudo e todos e beber pra esquecer e andar com más companhias parecia a soluçao, mas graças a essa pessoa que me falou de Deus, nos cultos onde no inicio eu gozava novamente refiro q por ignorância, houve um dia q Deus mexeu mesmo comigo e digo foi a melhor decisão q tive na minha vida, seguir a Deus, eu nao posso condenar os outros por gozarem pois também o fiz, mas uma frase q digo muito, só reconhece a verdade quem se relaciona seriamente com Deus, e apesar de no passado as coisas nao terem corrido bem (não por culpa de Deus, pois a minha família seguia tudo menos Deus e sim por culpa do diabo não porque os evangélicos usem o diabo como desculpa como já o disseram aqui, mas sim pq o diabo é o mal e as pessoas preferem fazer o mal q pensar q existe o bem) e agora eu posso ser a unica a seguir seriamente a cristo na minha familia, mas digo, desde q vivo c Deus na minha vida tudo mudou, até o relacionamento da minha família e podem dizer o que quiserem que a mim já mais ninguém me venda os olhos... Deus existe e eu sei muito bem disso!!! amo a Deus mais q tudo e pra terminar digo-vos q passados 4 meses de aceita-lO Deus começou logo a usar-me, com 17 anos ainda fui trabalhar para um lar de crianças e jovens (evangélico)para ajudar a minha familia e aprendi até agora (quase 4 anos) muito mais que até aos 17 e hoje em dia com 21 anos estou voluntária nessa mesma instituição.
Só pRA argumentar em relação a Katty o q me magoou mais é q ela tem conhecimento e como é q depois de conhecer-mos Deus conseguimos ficar tão cegos, só tenho uma resposta, ela nunca teve um relacionamento serio c Deus, talvez por causa da revolta c os pais, mas nao deixou Deus usa-la... enfim Dva a todos se me quiserem conhecer(visto q tenho muitos irmãos =) ) deixo o meu hotmail adicionem girlscp@hotmail.com

ah desculpem os erros, foi à pressa

Anônimo disse...

Atualizando: Eminem está falando contra a "indústria" illuminati a mesma entidade religiosa (do inferno) que atuais artistas se rendem a participar por causa do dinheiro, fama e luxúria. Podemos ver sobre a luta de Eminem contra eles aqui http://danizudo.blogspot.com/2010/08/eminem-nao-estou-com-medo-parte-1.html
Ele e mais outros artista andam se declarando contra os Illuminatis...Estão meio que abrindo seus olhos sobre essa seita maléfica.
E eu tenho a dizer umas coisas sobre Katy...Quem decide entrar por esse caminho é por que nunca conheceu Deus realmente. Como ela ja disse em algumas entrevistas que eu pude me manter atualizada sobre Katheryn Elizabeth Hudson, filha de Pastores, ela tinha um relacionamento profundo com o Espirito Santo de Deus se deixando até falar em línguas estranhas...para ela fazer essas coisas de hoje, ela nunca conheceu verdadeiramente o Espirito Santo de Deus, a presença de Deus.
Abraços.

Anônimo disse...

eu também tenho a mesma opinião que o mauluko(a) que falou qeu parece que esta sendo manipulado eu acho que é tudo montagem!!! nossa opinião.

Anônimo disse...

Tipo , eu não acredito que até ontem que eu não sabia dessa historia me considerava uma fã da Katy Perry , eu fiz muitas pesquisas vi o real sentido do clip de California Gurls e o pior é que eu comprei o cd Teenage Dream! Aff , as musicas são tão felizes eu sei todas! Como a Katy fez isso ? Ah , e agora a fama subiu a cabeça ela não deixa nem os motoristas olharem nela!Essa aí tá no inferno :( , até - Leticia

Anônimo disse...

gcjyyyyyyvggggggggb

Anônimo disse...

Numa boa mesmo? Eu duvido que a Katy Perry vendeu sua alma para o diabo. E tudo bem que a pessoa que fez esse blog quer alertar outras, mas se vendeu ou não o que todo mundo aqui tem a ver com isso? Acho que ninguém tem o direito de criticar ninguém. Sabe-se lá se é verdade mesmo que ela tenha vendido sua alma ao diabo. Mas cabe a nós cuidar da nossa vida e zelar pela nossa salvação.

Anônimo disse...

dar pra ver que não é ela que esta falando repare na boca dele e o tempo que ela fala não se cruzão --'

Anônimo disse...

Se a Katy Perry vendeu a alma pro diabo eu n�o sei... E nem quero saber... O que eu sei � que SOMENTE JESUS pode nos salvar e SOMENTE por Ele iremos a DEUS, se assim, obedecermos a Sua Palavra e formos fi�is at� o fim... Que DEUS aben�oe todos voc�s... Abra�o !
Camila Rios

João disse...

Acho que cada um é livre para fazer o que bem quer
se ela escolheu esse caminho deixa ela ser feliz

Bruno Gustavo de Souza disse...

Bom gente nao queria me meter mais fazer o que fiquei muito intrigado com as opnioes das pessoas acima..(ou abaixo kk')ta mais voltando ao assunto...tem gente que nao acredita em Deus(como eu)Nao me vem a cabesa como o homem nasceu a partir de um grao de areia e a mulher da costela do homem..(ridiculo)E outra se existe Deus quem o criou??(Eis a questao)Pois olha bem hoje em dia é(nao to dizendo que acredito pois so Ateu)muito mais facil acreditar no Capeta do que em Deus porque só tem filme relacionados a Ele!Sempre...Agora quem gosta de Heavy Metal coisas do tipo o cara é do Capeta isso foi muito os que outros botaram na cabesa das pessoas...Fazer o que...Mais EU ainda acho que Deus foi criado pra fins economicos,financeiros,traduzindo dinheiro...Me diga tem como pessoas comprovarem que ela feiz isso?Que o Capeta apareceu na sua frente e fizerem esse tal "pacto",e Jesus la em Jerusalem...o tumulo dele,alguem provou que é Jesus que ta lá?Isso é uma questao de opniao e o que voces só sabem fazer é criticar a quem nao tem a mesma opniao que muitas tem!Bom fazer o que...É isso que eu penso a respeito do Capeta e Deus,outra só vou acreditar no dia que eles aparecerem na minha frente e falar quem sao eles e me provar ainda por cima!Ai sim vou acreditar se nao,nao acredito é isso...Esperem tambem nao me criticarem por eu ter essa opniao a respeito de Deus e Capeta...Tchau ate...

Anônimo disse...

E mentira isso tudo que a katy vendeu a alma nao sou fa dela mas isso ta na cara que nao é ela falando reconheço a voz dela pq minhas irmas sao fas dela e nao e nao e mesmo a voz dela e ela fala que e contra o blefinimos.Ooooooooh.... gente que fala sem saber das coisas ela nao deve ter visto isso mesmo nem sei oh oq acontece foi algun otario q nao gosta dela!!!

Anônimo disse...

nosssssssa veio nao e ela ai nao injustiça com a diva tem ate uma tatu de jesus no pulso ela diz que oq e mais importante pra ela e a familia e deus esntao vamo lavar a boca quem nao viu o programa ao vivo que nem eu vi nao falam ingles como eu falo entao simplesmente nao falem o clip dela california gurls nao e ela quem produz e tentar colocar coisa a onde nao tem e foda demais

Anônimo disse...

Katy Perry.. Ty amoo! Verdadeira como sempre esclarece logo o que é.. Enqto uns ai vao n amacumba e depois entram numa igreja evangelica onde pagam dinheiro de dizimos dando para um homem que nem enviam o dinheiro a Deus ele compre BMWs e Ferrari.. Até eu prefiro ficar sem seguir o caminho do bem do que pagar dinheiro para alguns falarem q é servo de Deus..

Anônimo disse...

Eu já sabia do Kenye West realmente adimitiu, + Kety Perry n fez isso!Se vc reparar bem vai ver q na hora de falar isso eles n mostram a boca dela mechendo eles mostram uma parte de "Hot n' Cold", ela so disse "So I.." ou seja: "Então eu...", pra mim isso é só uma pessoa que dublou a voz dela.

Anônimo disse...

A KATY PERRY N VENDEU SUA ALMA PRO DIABO! SERÁ QUE TODO MUNDO QUE FAZ SUCESSO AGR TAH SUJEITO A ISSO? 1- AQUEM TEM PACTO N PODE TE RNENHUMA TATUAGEM RELACIONADA A DEUS.
2-ELA AINDA CANTA MUSICAS GOSPEL E LOGICO QUE QUEM TEM PACTO DIFICILMENTE PODE ATÉ FALAR O NOME DE DEUS COMO O CASO DA XUXA.
3- ACHARAM MENSAGENS SUBLIMIARES DESSE TIPO APENAS EM DOIS CLIPES DELA E AINDA FOI SUPOSITÓRIO NADA CONCRETO

Anônimo disse...

See a Katy Perry Vendeu a Alma pro Diabo , poorq ela tem uma tatuagem escrita Jesus ???????

Anônimo disse...

quem me garante que isso é verdade?
antes de acusar alguem mostre provas que nos satisfaçam!!!!

Anônimo disse...

SÉRIO?NOSSO PAI DO CÉU!
GOSTO MUITO DA KATY E SOU EVANGÉLICO,MAS NUNCA IMAGINEI ESSA HISTÓRIA!
TAMARA Q ELA TENHA TEMPO DE SE ARREPENDER !
JESUS ESTA VOLTANDO!
IMAGINA Q SOCO NA CARA DO dIABO A KATY VOLTAR PARA O MEIO GOSPEL!
TEMOS Q ORAR POR ELA!

Anônimo disse...

EH SOU NETA DE PASTOR EU SOU TIPO QUASE QUE NEM ELA MASI EU POSSO OUVIR OUTRAS MUSICAS MAIS EU NAO FARIA ISSO EU TROCAR A MINHA SALVAÇAO PELO DIABO? JAMAIS!

Anônimo disse...

Deixa ela vender ela nao sabe das concequencias.E que gente burra faz isso

Anônimo disse...

Eu tenho umonte de parentes pastores eu nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca venderia minha alma.Ela e super idiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiota que otario venderia sua alma.

Anônimo disse...

Juao cala a boca porque ela acabou com a vida dela.

Anônimo disse...

Nao tenho palavras.

Alberto Amador disse...

Cara você sabe o que é contexto? Na boa... Vai estudar. Ela não quis dizer que VENDEU a alma pro Diabo no sentido literal. Se ela é filha de Pastor mesmo, então ela sabe que o caminho que ela está trilhando vai leva-lá a perdição. Agora todo mundo que é famoso então vendeu a alma pro Diabo? Ela não pode ter ficado famosa por ser uma boa cantora? Ou pelo fato de o Diabo querer tirar a alma dela da igreja? Conhece o Thalles Roberto? Ele vendeu a alma dele pro Diabo então, quando decidiu ir cantar no Jota Quest?

Anônimo disse...

AFF, VÃO TUDO SE FODER -.-
TODOS OS CANTORES PRA VOCÊS VENDEM A ALMA PRO DIABO? -.- !
Katy não vendeu a alma pro diabo, isso é só IBOPE...Eu sou uma Katycat e sempre vou ser, então poupe-me de ficar falando da Katy, e vai arranjar outras coisa pra fazer na vida...VAI REZAR SEU FDP -.-

Armando Kaoshiro disse...

Parece que ninguém lê a Bíblia, né? Estão mais ocupados filosofando asneiras do que lendo a Verdade escrita para a salvação da humanidade. Eu não sei como é a vida da Katy, mas Deus sabe. Se de fato ela vendeu o bem mais precioso que ela tem, a alma, o que eu posso fazer é orar por ela.
"[...] orai uns pelos outros..." (Tiago 5:16)
Até um cego vê que tudo faz sentido.
Satanás foi o responsável pela música no Céu, o que levava os demais anjos a adorar a Deus com tambores, harpas e etc...
Ele era um "comandante" que regia o coral em adoração ao Deus Altíssimo. Ele usou de má fé o status que tinha e enganou muitos anjos...
Como ele detesta o homem por ter ocupado o "lugar dele", ele usa da mesma ferramenta para arrazar e distanciar o homem de Deus, a música.
"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." (1 João 5:19)
Muita gente acha que a alma não vale nada. Mas se não valesse, por que o diabo pediria somente ela em troca das outras coisas?
Se o diabo enganou até os anjos do Céu, ele teria dificuldades de enganar simples humanos? O que aconteceu no Jardim do Éden? rs
Ai, ai...
Espero que a Katy um dia volte para os caminhos do Senhor e abrace verdadeiramente a Jesus, pois Ele tem muito, mas muito mais do que o diabo pode oferecer. E tem outra, Jesus DÁ DE GRAÇA e não cobra!
A única coisa que Jesus quer é que creia nEle, ame-o e obedeça por seus mandamentos, pois Ele mesmo disse que ninguém vai ao Pai senão pelo Filho.
Essa é minha opinião. Oremos pela libertação da Katy.
Abraços.

Pansa Lima disse...

Olha só, ali não aparece a estrevista inteira porque será??, não da pra saber bem ao certo foi editado o video. Bom seilá, eu acho q a Katy se desviou, mas não q vendeu sua alma, ela recebeu uma profecia quando tinha 13 ou 14 anos no meio de milhares de pessoas que ela seria uma cantora, será q não estava nos planos de Deus isso?, seilá tbém parece um pouco de inveja das pessoas porque ela teve coragem de seguir o seu sonho de ser uma cantora porém não gospel, mas letras que falam da realidade do ser humano. É complicado sabe porque tudo QUASE TODAS AS COISAS são do diabo, seilá me vejo bem confusa sobre mtas coisas, não sei se vou continuar convertida, MAS SEI Q PRECISO DE DEUS.

Pansa Lima disse...

A ESQUECI, MEU E MAIL É estrelapcl@hotmail.com

denner paiva disse...

meu Deus estou passado eu nao acredito nisso tudo que eu viii... como tem pessoas que não tem consideração com ninguem apesar de fazer um pacto leva a 2 milhoes adorarem o satanas !

Ana Regila disse...

Ai eu morro de pena de pessoas que sao assim, sabe sobre o certo e o errado ainda vai no caminho das trevas, sabendo que no inferno é so sofrimento, odio, choro e pesadelos reais.. Realmente so nosso grande DEUS de misericordia para perdoa. Mesmo assim nas minhas oracoes peço a Deus misericordia a essas pessoas que estao totalmente cega pela fama, dinheiro, luxuria e beleza... E opior é que hoje em dia estao quase todas as pessoas estao virada pra esse lado, ninguem ve mais pessoas falando de Deus como tem que ser falado.. Deus pela minha boca vai ser sempre louvado!
Gloria a Deus !! Há Amo seu Blog e assino embaixo tudo o que voce relata! Bjus! Fica com Deus.

Anônimo disse...

O bando de demente nem adianta acredita nisso , se os evangélicos são tanto mercenários quanto esses artitas acredite religião só é voltada a dinheiro por isso tantas sociedades ocultas tudo em busca do dinheiro ou da fama de ficar por cima éssa é a minha teoria ..

Anônimo disse...

Eu era muito fã da Katy eu era até katycat, mas depois pesquisei bastante, chorei e agora nãoto gostando mais dela

Anônimo disse...

no começo eu acreditei,agora,estou achando que é um video editado.resumindo,estou em dúvida.dê mais provas de que ela vendeu a alma,aí sim saberei se é verdade ou não...

Audalio Junior disse...

Bem...
Essa materia ja tem tempo, vc poderia conferiar a letra e o video clipe de Roar!

It disse...

Eu não sei. Sinceramente não acredito muito nessas coisas mas vou comentar apenas o que acontece comigo.
Primeiro detalhe. Sou ATEU e não acredito em quase nada que eu não possa ver...
Segundo... EU ODEIO a Katy Perry... mas acontece que esse ultimo clipe dela (ROAR) praticamente ta me fazendo uma lavagem cerebral pois, eu nao consigo parar de ver ele..
Sim... eu ..metaleiro assumido com 31 anos de vida, estou falando que essa droga de musica dessa droga de cantora nao sai da minha mente. Eu praticamente vejo esse clipe de forma involuntaria e volto ao inicio o tempo inteiro...mesmo odiando a musica.
Ta aqui meu email pra quem quiser conversar sobre isso e, se possivel, me explicar o que essa garota fez com minha mente.
rs.meireles@hotmail.com

Adam negreiros disse...

UAU. Estou surpreso por esse video (falso) antes dela abrir a boca a voz ja sai,e na hora que ela vai falar que vendeu a alma so aparece a voz e a imagem vai para um clipe.Faça me um favor minha gente.
Hoje em dia só por um artista faxer sucesso ele tem algo com o diabo a maioria deles na maioria das vezes nem sabe que aquilo é algo satanico eles sò usam por causa da figurinista

Adam negreiros disse...

E vocês que se dizem ser katy cats e a abandonam na hora que ela mais precisa.O do eminem nem da pra saber se ele realmente disse isso pois ele estava de costas pra camera ele podia muito bem esta cantando e alguem por algum motivo editou o video pra parecer que ele realmente disse isso.E digo o mesmo do ultimo (a voz sai antes do movimento bocal)

Adam negreiros disse...

Ah e "'lembre-se somente Deus pode te julgar fique forte pois alguem te ama".

Anônimo disse...

sabe o que eu acho vc não pode sair por ai julgando a katy , ela pode sim na sua opinião ter saído dos caminhos de Deus e tal .. mas isso não significa que ela fez pacto vc não sabe e fica por ai postando merda ..

Sandy Miráglia disse...

Bom sei que esse post é legal mas não é ela que tá falando , e outra se ela vendeu a alma pro diabo isso é mentira mas se ela vendeu problema é dela oque ela fala nas músicas dela é apenas verdades muito adolescentes e pré fazem isso , só sei que ela além de linda é talentosa é pop star mesmo assim nunca vou deixar de ser fã dela !
Post é legal!!
Bjs abrç sucesso !!

Anônimo disse...

Parabéns filha de Deus disse tudo!!! Vão orar mais e falar de Deus e vê se esquece o Diabo pq vcs não tiram ele da boca!!! Vão se olhar no espelho antes de falar dos outros!!!

Postar um comentário

Bora comentar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...