Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Espera

Olá pessoas
Quero falar sobre uma coisa que é muito dificil, pelo menos para mim.
Como é dificil esperar!!!
Acho que nao tem coisa pior, do que você ter que esperar alguma coisa, seja ela qual for.
Você ja ficou horas esperando alguem e esse alguem chegou 2 horas depois?
Ou ate mesmo nem foi...
Como é ruin esperar. FATO!
Esperar um dia importante chegar, esperar dar a hora de sair do trabalho,
esperar pelo onibus, pelo TREM... Aff Ta amarrado 3x
Acho que nao tem coisa pior que esperar o trem.
Ooops... Tem sim, pior que esperar o trem é vc pegar ele cheio e de quebra, ficar de pé. hauhauaha
Mas eu estou aqui para aliviar você hoje e trazer uma solução.

Muito além dessas esperas diarias, digamos... esperas "normais",
Tem aquela espera que ninguem pode mudar, que por mais que você tente
você não pode fazer nada, tipo...
A espera para solução dos seus problemas, a espera da cura de alguem querido,
aquela espera que você não aguenta mais esperar,
você faz de tudo mas nao consegue resolver. Sabe do que estou falando ne?

Sim, esse problema difícil que você esta enfrentando...
Essa situação que parece não ter fim...
Essa espera sem solução...
Bom, eu convido você a se livrar dessa espera angustiante, desses problemas,
que voce nao consegue resolver, e não aguenta mais esperar a solução.
Entregue seus problemas para Deus, espere nele, confie nele...
Esperar no Senhor, é crer que mesmo quando tudo parece dar errado, as tribulações parecem serem maiores do que nós
DEUS NÃO NOS ABANDONA.


Espere e Confie no Senhor!!!

Rapha Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário

Bora comentar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...