Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Se você me Erguer

Então a dor começa
Quando a música acaba
E sou deixado aqui
Com mais do que posso aguentar
Se você me erguer
Me fizer sobreviver a essa noite
Eu sei que descansarei amanhã
E serei forte suficiente para tentar

Quando o céu limpar
E estiver tudo pronto
Eu vou perceber
Que todos nós precisamos de alguém
Se você me erguer
Me fizer sobreviver a essa noite
Eu sei que descansarei amanhã
E serei forte suficiente para tentar
Então quando você me vir desabando
E não houver onde cair
Você me erguerá mais alto
Para me elevar acima de tudo isso
Se você me erguer
Eu disse, se você me erguer
Será mais alto?
Então quando você me vir desabando
E não houver onde cair
Você me erguerá mais alto
Para me elevar acima de tudo isso

Se você me erguer
Eu disse, se você me erguer
Se você me erguer
Me fizer sobreviver a essa noite

                                         




Rapha Coutinho

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu blog rapha,
como faz p aparecer minha foto no comentario?

Anônimo disse...

Acho interessante algumas coisas em outros posts seus sobre mensagens subliminares mas acho que as coisas devem ter mais bases concretas, arte é arte. Ninguém muda de caráter diante de qualquer manifestação artística, além do mais há muita falsa moralidade quando alguém julga que uma pessoa é 'satanista'. Isso de julgar passa longe da principal mensagem de Cristo: Amar. Na minha concepção o mal está aonde ão há amor, é minha opinião e estou bem informado sobre o simbolismo no trabalho de Lady Gaga e um pouco menos no da Beyonce. Estou escrevendo isso aqui sobre outros posts seus porque se vc olhar para essa foto que vc colocou vc pode enxergar o olho de Hórus, muito mais claro que no trabalho da Lady Gaga por exemplo, bserve o olho pitado e as lágrimas, nem por isso acho que vc é satanista. Não julgue para não ser julgado.

Postar um comentário

Bora comentar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...