Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Não Desista... Ainda não é o fim

Sabe aqueles dias em que vezes pensamos em desistir, em abandonar tudo???
Aqueles dias em que tudo parece estar contra nós. Tudo parece dar errado.
Aqueles dias em que nos sentimos sozinhos, mesmo rodeados de pessoas?
Aqueles dias que parece que estamos correndo pela contra mão, enquanto todos  vão na outra direção?
Aqueles dias em que parece que tudo que façamos não vai mudar nada e chegamos a pensar que ate mesmo Deus se esqueceu de nós, ou entao, esta muito ocupado ou ate mesmo não se importa mais.
Ai então pensamos em não tentar mais.
Cansados de descepções, desilusões, acusações vamos morrendo aos poucos...
Deixando de viver, se entregando...
NÃO DESISTA... AINDA NÃO É O FIM

Às vezes parece que vou fracassar
E Tuas vestes não posso tocar
Ou que meus olhos não se abrirão
Pra ver quem És Filho de Davi

O meu milagre não vai adiar
Pois eu sei que posso alcançar

Volto a vida
Este não é meu fim
Tiro a pedra
Sou teu filho e não vou desistir
Não me entregarei
Hoje eu vou me erguer
Volto a vida




Rapha Coutinho

1 comentários:

Anônimo disse...

Louvor Maravilhoso Rapha e é assim que estou vivendo. Tenha força que há pedras no caminho mas quando chegar no objetivo vai compensar e você tem que ter histórias pra contar, por mais difícil que possar parecer tente absorver somente as partes boas. Beijos, estou torcendo pela sua vitória, Cris.

Postar um comentário

Bora comentar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...