Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Beyonce usa roupa de Baphomet (totalmente satânica)

Sangue de Cristo...



Cheguei a ficar triste quando vi isso...
Beyonce usa roupa com formato, estampa, desenho, moldura, figura, sei la o que é isso, só sei que é demônio TOTAL.
Juro que pensei que você não precisasse usar esses "metodos" para ser quem é hoje. De verdade, acreditei que você não precisasse de nada disso, achei que somente seu talento bastava. Achei que tudo vinha mesmo do seu talento.
Mas estava errado, você usou e continua usando muito mais que talento para ser a Tão conhecida Beyonce...














O satânico Baphomet é um andrógeno bode-cabra  conhecido na maçonaria.

O Símbolo de Baphomet foi usado pelos Cavaleiros Templários para representar Satã.
Baphomet representa os Poderes das Trevas combinados com a fertilidade procriadora da cabra. Em sua forma pura, o pentagrama é mostrado circundando a figura de um homem nos cinco pontos da estrela - três pontos em cima e dois em baixo - simbolizando a natureza espiritual do homem
No Satanismo, o pentagrama também é usado, mas desde que o Satanismo representa os instintos carnais do homem, ou o oposto da sua natureza espiritual, o pentagrama é invertido para acomodar perfeitamente a cabeça da cabra - seus chifres, representando dualidade, impelidos para frente em desafio; os outros três pontos invertidos, ou a trindade negada. As figuras hebraicas em torno do círculo do símbolo, no exterior, que suporta os ensinamentos mágicos da Qbalah, esclarece perfeitamente Leviathan, a serpente do abismo das águas, e indentificado com Satã. Estas figuras correspondem aos cinco pontos da estrela invertida.

Apos Baphomet ter sido convertido em demônio durante a santa inquisição,o satanismo moderno se apoveitou disso e passaram a idolatra-lo, em seus cultos, seu rosto foi colocado dentro de um pentagrama, como mostra a imagen. Sua imagen no satanismo representa o dêmonio (não um em especifico e sim coletivamente) mas ele é uma entidade pagã regente da natureza, so deve ser taxado de dêmonio quando dentro do pentagrama ou naquelas estatuas sinistras em tem em igrejas satanicas por ai.


É Bey, que descepção... Eu curtia você...
Terei que aprender a desgostar de você agora. Vai ser dificil mas farei!
Espero que vocês  façam o mesmo, pois  tem  tantas coisas satânicas ocultas nos artistas que gostamos que da até medo.
Enquanto não sabemos, esta tudo bem, mas quando descobrimos  temos que tomar uma posição.
É preciso abrir os olhos e não deixar que o diabo invada nossa vida, nossa mente, nossa casa.
Pois ele é esperto e usa as coisas boas, usa " os melhores" para chegar ate nós.  
Ele quer receber a Honra, a Glória que antes era somente do Senhor, e hoje em dia esta sendo dividida...
Não deixem isso acontecer!

 COMENTEM!!!

( Percebi que muitos postam comentarios como anonimos, não sei o motivo, por isso quero pedir que ao postarem, logue em alguma conta, para que possamos "conversar" sobre os comentarios)

Rapha Coutinho


.

45 comentários:

Silsa Martins disse...

Noooooossa Rapha, to chocada e não surpreesa !!!
POis já algum tempo assistindo um clip Deus me mostrou claramente essa atuação demoniaca eu fico feliz e triste ao mesmo tempo, feliz pq não foi carolisse minha, e triste pq eu gostava dele, e descepcionada pq um dia ela já conheceu o nosso Deus e optou por esse mundo e pelo principe dele, pra ela ,melhor foi a glória terrena do que as mansões celestiais!!!
Estou muito triste por isso nooossa, muito mesmo!
Que haja tempo para o arrependimento!!!
bjooo Migo!

Maria Eduarda disse...

nossa realmente eu nao tinha ideia que fosse tão sério desse jeito como a Silsa disse estou chocadaaaaaaaaaaaaaaa tbm terei que aprender a desgostar dela ... fazer o que .Eu amo o meu JESUS e nada disso vai me corromper

joyce helena disse...

ha, fala sério! puta que pariu, voces não tem mais o que fazer n?
se ela é adoradora do "satanas"o problema é dela.cada um acredita no que quer e como quer, por que voces não comentam dos pobres ou dos ricos anonimos que tambem são adoradores?
Beyonce é beyonce com o sem voces.......babacas

Anônimo disse...

Jay-z tbm é, vê o clip On to the next one.
Nossa Bey era minha maior inspiração minha diva, mas antes de ler isso eu vi a foto no google e percebi, e desacreditei, porem, reforçou mais minha teoria quando vi a Xuxa com a mesma roupa antigamente :s poxa, a julgava TÃO melhor que a Gaga ¬¬ enxia a boca pra falar que ela não sexual que nem a Gaga e a Madonna :/

Anônimo disse...

AAAAh, por favor neh?
nao é pq ela tava usando um simbolo desses q ela seja satanista. eu msm aadoro esses simbolos, sei seus significados, e uso pq sao maneiros, mas nao é por isso q nao tenho deus no coração. amo deus e jamais irei para o satanismo so pq uso um simbolo desse tipo. vcs q axam q amam o senhor, mas na verdad so falam e nao agem como deveriam.

Anônimo disse...

Concordo totalmente com o que foi escrito, e para o anônimo que escreveu q usa esses simbolos: isso não é sabio oq vc faz! Não é possivel adorar a dois Deuses! E outra, muitas coisas nos são licitas mas nem todas nos CONVEM! Medite nisso! Se vc sabe que são simbolos usados no satanismo e esta usando assim msm, vc esta dando uma de inocente! Sejamos santos como Deus é! Afinal somos os Seus filhos e luz nao se mistura com trevas!

Anônimo disse...

Uma perguntinha só.

O fato de eu usar um crucifixo no colar, me tornaria uma cristã?

Eu não acredito na existência de qualquer entidade maligna. Deus só existe UM, e é, bem, Deus XD .

Vocês ficarem com medinho desse tal de 'satã', é atribuir poder à o que não tem.

Um abraço e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

FIQUEI MUITO TRISTE TAMBEMMMMMMMMMMM EESTOU ORANDO POR ELA E SUA FAMILIA.

Anônimo disse...

caaaaraaamba ! e eu achaando que Beyonce fosse uma boa influência ee agora que vii isso to mto passada :O
soou evangélica , ms espr que ela se toque e pare de usar essas coisas e símbolos satânicos .. Deus tenha misericórdia na vida dela x.x

Anônimo disse...

Nossa essas coisas estao estampada nas nossas cara , so nao ver quem nao quer !!
O rei esta voltando ...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Eu como essa diabinha!!!!!

HuhUHUHuHu

Anônimo disse...

Beyoncé satanica? Talvez !
isso vem de cada um ;D
ela deve saber o que esta fazendo !
continuo sento fã ,e teno ela como
uma grande expiração :D
Eternamente Beyoncé (L)

Anônimo disse...

Ela é um grande inspiração mesmo, para adultos, crianças,jovens e adolecentes,mas pessoas que ñ sabem o verdadeiro significado das coisas acham tudo natural e é lindo se emocionam choram gritam e até desmiam. Ela mesma disse em entrevistas q estão ai pra todos ver, q ñ é ela q está no palco. Ela ñ usa estas coisas so por usar ela sabe muito bem o o significado e a quem ela adora.
Fico triste ou decepcionada ñ sei, em ler esses comentarios e ver q pessos q dizem acreditar em Deus ou q são cristãs,evangelicos ou catolicos dizer q satanas ñ existe,a biblía é muito clara quanto a isso,(meu povo padesse por falta de conhecimento)satanas ñ precisa q vc vá ate a igreja dele para adora-lo, é so usar estes simbolos em uma camiseta,anel, brinco,colar ou pulseira e vc ja ta dizendo a quem vc adora. Quando vc assiste ou vai a um show desssas pessoas vc ta participando dos rituais satanicos q eles fazem no palco, e repetem tudo o q eles fazem e acham tudo bunitinho.
Poucos foram os q entraram na arca, Noé foi fortemente criticado todos diziam q ele era doido e exagerado, e o povo continuou na promiscualidade,maldade e adorando deuses pagãos, Sodoma e Gomorra foi a mesma coisa adoravam a satanas nas coisas q faziam, eles ñ iam a igreja dele, o q faziam ja diziam a quem eles adoravam, e Deus entervil.
Hoje vemos a maldade,a promiscuidade,falta da amor, egoismo e adorção ao demonio abertamente, e as pessoas ñ acordam e ainda falam besteiras sem conhecer de verdade o q estão falando.
Eu acredito em Deus, o verdadeiro Deus, O Deus q inspirou os profetas à escreveu a biblia e Ele diz q satanas se possivel aganara eté os escolhidos.
Estudem a biblia, e vcs vão ver q la vai estar tudo o q está acontecendo até isso q vcs comentaram ou blasfemam, relmente o fato de usar um crucifixo ñ torna niguem cristão ou sato mas são as minhas atitudes q diz a quem eu sirvo,
e ñ fica achando vc q vai achar uma pessoa sata aqui na terra, a jornada do cristão tem seus altos e baixos, Deus é amor e perdão e sta pronto a perdoar aquele q vem a Ele com sincedade no coração.
Deus os abençoe e estudem mais a biblia e vcs vão ver q Deus ja profetizou q isso iria acontecer (o pior cego é a quele q ñ quer ver)

Anônimo disse...

Eu tbm amada as Musicas da bey e até me Chamavam de biancé poorq meu nome é Beatrys e eu tbm canto, até que a lider dos adolescentes da minha igreja comentou comigp que ela era satanista é uma decepção poorq achei que tdo isso vinha de um talento que DEus deu a ela , + vi que não que Deus tenha misericórdia da vida dela ...

Anônimo disse...

eu amo beyoncé, a verdade vai vir e essas pessoas que falaram que ela é satânica ,vão parar de falar isso porque ela também é filha de deus.paz e amor. (se liguem no que eu disse e pessem melhor

Anônimo disse...

isso não é novidade, muitos seguem lucifer, visitem esse site
www.espada.eti.br vcs viram o que esse agentes de satan fazem com a humanidade

Anônimo disse...

Ola faz alguns meses que eu li e vi sobre satanismos entre os catores era obsecado por Beyonce agora estou vendo esse outro lado dela E e tentanto me desapegar (lady gaga foi excluida da minha vida) mas outros cantores como Beyonce ,Katy Perry li a reportagen sobre a venda de sua alma, Rihanna,Usher tbm é satanico a cantora Brandy,a Sandy tbm são é complicado pq se vc olhar no geral tudo tem algum simbolo de satanismo filmes ,marcas de qualquer produto tanto de vestir , moveis ,oculos,comida , bancos ,a vivo então o que eu devo fazer me trancar no meu quarto e ficar la pq aparentemente é o unico lugar seguro nesse mundo por favor responta no meu e-mail dhusko@hotmail.com

Anônimo disse...

gente assistam esse video!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZOH8e5kgT4M&feature=player_embedded

Anônimo disse...

poxa to chocado com o video!!!
é complicado mesmo, a industria da musica é podre!!

Anônimo disse...

vcs vão todos ir pro inferno se cantarem a musica dele

Anônimo disse...

Bem... esse comentário vai para aqueles que dizem que acreditam em DEUS, mas não acreditam no DIABO, para aqueles que dizem que CREEM na bíblia, mas que NÃO PRATICAM A BÍBLIA, para aqueles que acham que basta APENAS acreditar no Senhor, e tudo aquilo que ELE ordena, ignoram !
DEUS EXISTE SIM, E SATANÁS TAMBÉM ! Isso vai além de qualquer suposição, isso está além das nossas opiniões, é UM FATO! Independentemente daquilo que fizermos, eles continuarão existindo, e tudo aquilo que está na bíblia se cumprirá !
NÃO ME SURPREENDO NENHUM POUCO em ver algumas pessoas defendendo a Beyoncé, na palavra diz que O deus DESSA ERA CEGOU O CONHECIMENTO DOS QUE NÃO CREEM.
Maaaaas, a partir do momento que ela, na verdade TODOS eles passam a mostrar e adorar essas imagens detestaveis em público, e quando colocam isso explicitamente nas músicas, eu me privo, sinceramente, de compactuar com algo tão imundo.
Entre o céu e a terra existe MUITA coisa que desconhecemos! E você não crer, é uma coisa, DEUS É TÃO BOM QUE NOS DEU LIVRE ARBÍTRIO, mas agora... Permitir ser manipulado é uma coisa completamente diferente.
E PARA AQUELES QUE ESTÃO DIZENDO QUE AGORA QUE PERCEBERAM ESSA INFLUÊNCIA MALIGNA DA PARTE DELA, VÃO TER QUE ''DEIXAR DE GOSTAR DELA'' NA PRÓPRIA BÍBLIA DIZ QUE NÃO SE PODE JORRAR AGUA PURA E AGUA IMUNDA DE UMA MESMA FONTE. JESUS DISSE QUE AQUELE QUE COM ELE NÃO JUNTA, ESPALHA. DIZ NA BÍBLIA TAMBÉM QUE NÃO DEVEMOS NOS CONFORMAR DESSE MUNDO, MEEEEEENOS AINDA NOS DEIXAR CONTAMINAR COM TUDO AQUILO QUE SATANÁS TEM TENTADO NOS OFERECER, POR QUE O MUNDO JAZ DO MALÍGNO !
E VIGIIIIIIIIEM CRISTÃOS ! POIS NÃO SABEMOS O DIA NEM A HORA QUE O FILHO DO HOMEM HÁ DE VIR !


E QUANDO JESUS VOLTAR??? VOCÊS VÃO ESTAR TENTANDO FAZER A COREOGRAFIA DE SINGLE LADIES ???????
PENSEM NISSO, CRISTÃOS NÃO CRISTÃOS !

O SENHOR NÃO QUER QUE NENHUUUUUUM SE PERCA.
E NA PALAVRA DIZ QUE O CÉU ENTRA EM FESTA QUANDO UM PECADOR SE ARREPENDE!

Anônimo disse...

EU REALMENTE TENHO PENA DE PESSOAS ASSIM.

FC Gaga☮ &I BTW disse...

SABIA QUE VOCÊS ESTÃO PERDENDO O TEMPO DE VOCêS?

Anônimo disse...

vão toma no cu, fiz um comentário direitinho e ele se perdeu pq foi redirecionado errado, vão toma no cu

TATIANA disse...

Nossa gente, só não enxerga isso quem nao quer, da para ve qnd ela está no palco, a POMBAGIRA que ela tem, e digo mais... não é somente uma não, tem varias entidades nela. Mas nem todos conseguem enxergar isso. FATO

Anônimo disse...

meeeeu DEEUS , pobres as pessoas que não conheçem o teu santo e sagrado nome .

BEM AVRNTURADO AS NAÇÕES CUJO DEUS É O SENHOR .

ELE É O MEEEU SENHOR REDENTOR , QUE ME LIVRARÁ DE TODO MAL .

Anônimo disse...

Affz gente nao acreditem nisso e tudo mentira, esses invejosos ficam inventando merda!! affz

LUIS BENTO NONATO FILHO.MARCOLANDIA-PIAUÍ disse...

vc ae que escreveu que as honras estão dvddas,errou as honras Deus não divide com ninguem,os homens é quem querem fazer assim e outra coisa essa divisão é feita porque vcs não sabem adorar,querendo ou não musica só prestam aquelas que honram ao criador as outras engrandecem homens então todas as musicas que não reconhece Deus prestam cultos a ele não são certas,vcs choram por beynce,justino cerveja,lady gaga,mais por que lhes deu a vida vcs quando fazem muito joga é culpas por não ter subido na vida,de quem era preciso ser adorado como DEUS todas as horas VCS VIRAM É AS COSTAS,QUALQUER CANTOR DO MUNDO AQUELES PELO O QUAL VCS CHORAM NÃO CANTAM PARA O CRIADOR,MUSICA É AQUELA QUE FAZ VC, PENSAR,AGIR,TER,CONSCIENCIA DA REALIDADE,AGORA AS OUTRAS FAZEM SE DROGAREM BEBER ALCOOL,PROSTITUIR,HOMENAGIAR DEMONIOS,FUJA DESSAS ENQUANTO A TEMPO ELE VAI VOLTAR.

gustavopontes disse...

nussss parabens beyonce,eu odeio suas musicas ,mas agr que eu soube disse eu gosto de vc , beyonce vc é demais ! o jay-z já ta no caminho do rain man (outro demonio ) e vc bey no caminho de baphomet,agr só falta seu filho num sei estar no caminho de lilith ! aeee uhuuu !

Anônimo disse...

eu acho que iso e tudo mentira.eu sou muito fan de beyoncé e eu acho que e tudo mentira i vocês estão perdendo o tenpo de vocês.

@matheus_hds disse...

eu lhes garanto se vocês quiserem ouvir musica tem que deixar de se importar com quem ussa certos métodos eficazes !!!!

hã! alem do mas se vocês estudarem musica vão descobrir q Lúcifer era quem comandava a orquestra do céu !!!!
e se forem ver por esse lado musica já e algo demoníaco!!!

Anônimo disse...

Tenho nojo de todos vcs que a julgam sem realmente saber do que estão falando . Ja que vcs são tão bons de julgar dexa eu fazer uma pergunta sera que alguem ai gosta de uma linguicinha? alguem ai gosta daquela feijoada de domingo? Pois considerem- se imundos pecadores e condenados ao inferno, deêm uma olhadinha la em leviticos 11 7-8 pois se ela esta errada e vai pro inferno provavelmente vcs vão se encontrar la pq eu duvido que ninguem ai em cima nunca comeu um porquinho .Seus ridiculos antes de julgar alguem olhem primeiro pro umbigo de vcs e se certifiquem de que estão "tão certos assim"

Anônimo disse...

A gente, acho besteira.Até pq ela usa roupas de estilistas, pode ser q ela na hora nem percebeu !! ou sei lá, tbm pode ser vdd...Decepcionada.

Anônimo disse...

af, bando de crente loco retardado...
o que tem mais papel de illuminati nem são os artistas... e sim os crentes, os crente inventa tanta coisa, bota tanta merda na cabeça do povão que vai lá na mundialzinho reza com o pastor que ta com o cu atolado de dinheiro... ai inventa história de caixão e o caralho a 4... e mesmo assim, se ela for, FODA-SE, ta fazendo mal algum aos fãs? até agora não... curtir ela vai acontecer o que? vai tornar o fã du diabuzinhu também? af, parece que ses crê mais em demonio do que em deus... vive falando dessa merda toda hora... eu não acredito em nenhum dos dois... só vou acreditar em algo quando ver e viver... até a morte meus manos! o/ vejo vocês no ifnerno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de crente loco, "illuminatis" kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cuidado com o que se fala!!Pois tudo que está escondido será revelado!Vocês que falaram mal dos crentes as suas linguas queimaram,pois o que foi dito acima foi generelizado!!!Não diga: Nos veremos no inferno!!Se vc sabe que vc vai,é pq as suas práticas não são adequadas em relação a vdd de Deus nosso Senhor!Enquanto você estiver vivo é o momento de se redimir e se ajoelhar diante do Pai!Ressaltendo que a cada dia que dormimos descemos a sepultura!Leia a biblia que vc saberá tudo o que o nosso Deus tem a nos oferecer!Que todos encontrem a salvação enquanto ela pode ser presenteada pela misericórdia de Jesus o nosso Salvador!Amém.

luana ciccone disse...

pois é quando vi o anel fiquei com o pé atras depois que vi o corpete ai tive certeza fiquei decepcionada porque na verdade ela é muito talentosa e supostamente nao prescisa disso apresenta ser uma pessoa boa mas fiquei decepcionada!!

Anônimo disse...

mas vocês crentes sao um bando de bixo burro mesmo heim??!, vocês crentes achão imagens do demonio até mesmo num copo d' aguá,
Ah! vao trabalhar seus vagabundos, vao achar o que fazer pra ocupar a maldita mente poloida que vocês tem seus crentes ediotas, affs!!
eu heim,
EU ACREDITO NO DEMONIO E NENHUM FILHO DA PUTA VAI MUDAR MEU JEITO,APROPOSITO....
EU TENHO RAIVA DESSES CRENTES FANATICOS QUE MASTIGÃO A PALAVRA E NAO ENGOLE! >:)

Anônimo disse...

vão arruma alguma coisa pra faze bando de desocupado

Anônimo disse...

/\

"Anônimo disse...
vão arruma alguma coisa pra faze bando de desocupado"

SUHAUHSAUHHSAUUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHASUHASHUSAUHSAUHUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAUHAUHSUASUHSAUHUHASUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAHUSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAHUUHASUHASUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHSASUHAUHSAUHHSAUUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHASUHASHUSAUHSAUHUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAUHAUHSUASUHSAUHUHASUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAHUSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAHUUHASUHASUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHSASUHAUHSAUHHSAUUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHASUHASHUSAUHSAUHUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAUHAUHSUASUHSAUHUHASUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAHUSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAHUUHASUHASUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHSASUHAUHSAUHHSAUUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHASUHASHUSAUHSAUHUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAUHAUHSUASUHSAUHUHASUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAHUSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAHUUHASUHASUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHSASUHAUHSAUHHSAUUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHASUHASHUSAUHSAUHUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAUHAUHSUASUHSAUHUHASUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAHUSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAHUUHASUHASUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHSASUHAUHSAUHHSAUUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHASUHASHUSAUHSAUHUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAUHAUHSUASUHSAUHUHASUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAHUSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAHUUHASUHASUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHSASUHAUHSAUHHSAUUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHASUHASHUSAUHSAUHUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAUHAUHSUASUHSAUHUHASUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAHUSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAHUUHASUHASUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHSASUHAUHSAUHHSAUUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHASUHASHUSAUHSAUHUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAUHAUHSUASUHSAUHUHASUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAHUSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAHUUHASUHASUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHSAUHSAUHUHSASUHAUHSAUHHSAUUHSAUHSAUHSAUHAUHSUHSAUHASUHASHUSAUHSAUHUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAUHAUHSUA

Anônimo disse...

eu pensei que era brincadeira oq meus amigos diziao que ela era de satanas eu pensei que shasha era um nome de uma banda dela mais quando eu vi isso eu to sem palaavras eu era fa dela eu ama elle essaa roupa eu pensei q era seu modelito

Anônimo disse...

Estou em choque eu amava demais esa mulher vo queima tudo p mim ela morreu.

Anônimo disse...

Parabéns.....seja livre e feliz minha Deusa...Salve Satã..nosso DEUS....


Natali Soul disse...

Bom, é estranho isso. Mas o mais absurdo que li aqui foi dizer que satanas que comandava a musica no céu, kkkkkkkkkkkkk, isso nem tem na biblia, isso ai é como telefone sem fio, kkkkkkkkk

Josevi Moureira dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josevi Moureira dos Santos disse...

Salve Satã

Postar um comentário

Bora comentar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...