Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ratinho X Guilherme de Pádua

Quem sou eu pra julgar alguma coisa, quanto mais  julgar alguem.
Mas que essa entrevista foi estranha foi!!!
Ratinho anuncia segunda feira que entrevistara Guilherme de Pádua ao vivo em seu programa pois prometeu  falar tudo sobre o "ocorrido", o que realmente aconteceu e o porque aconteceu, mas chega o dia tão esperado e ele não fala.
Como assim??? Você teve a chance de tentar se redimir com o povo e nao fez???
Eu  creio que Deus perdoa  a todos  que se arrependem de coração, mas  eu achei que ele mais é queria  se passar de simpatico do que falar a verdade.
Ele nao tem que ser simpatipaco!  o tempo dele ser simpatico ja passou, ele perdeu esse tempo quando se tornou assassino.
Sim assassino!  Esse rotulo ninguem pode tirar.
Deus perdoou? Amém. Ele  pagou? Muito bem! não fez mais q a obrigação.
Mas ele perdeu a chance de fazer o povo perdoar ele.
Sinceramente, eu acho que  ele devia ter  tomado outro rumo na conversa, outra posição,
pois assim como o ratinho,  eu apenas consegui, (que Deus me perdoe) ficar com mais raiva dele!

Vejam  a entrevista 

1 comentários:

Helton Fagundes disse...

Antes de passar na TV, havia escutado algo a respeito, e nem lembrava mais qdo cheguei em casa mais cedo, e ligando a tv, vi um pedaço da entrevista... não dá pra nega que o negócio foi meio do avessinho mesmo, dava pra ver nitidamente a tentativa de parecer um bom moço do Guilherme e a cara de repulsa do Ratinho, quem tá certo? quem tá errado? não sabemos... mas uma coisa é certa, acho que nenhum dos dois precisava passar por isso. Nesse caso os fatos são conclusivos e creio que não cabe mudança de opinião da parte de ninguém pelo que ele e a ex fizeram a Daniela...

Postar um comentário

Bora comentar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...