Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lançamento CD Rapha Coutinho

Dia 28/04/2010  Foi o Grande dia!!!
No Teatro Municipal de Osasco, as 20H foi Pura Emoção!
"Seja em minha vida o Centro" nao é apenas um cd,  não é também apenas a realizaçao de um Sonho. Mas sim,  uma declaraçao publica,  de que  desejo, que o Senhor seja o Centro em minha Vida, hoje e sempre!

Foi muito marcante para mim esse dia.
Apezar de nem tudo  sair  como se planeja... rs Foi maravilhoso
Creio que tudo  saiu da Maneira que Deus quis. E isso é o que me importa.
Fique extremamente feliz, em ver alguns rostinhos que eu nao via a tempo... feliz por ver pessoas que nem eu mesmo conhecia.hahauah
Fiquei feliz tambem por ver pessoas de outras igrejas, enquanto a minha não esatava nem metade rs.
Feliz de poder saber que quem foi, é quem realmente me ama!
 Bom, quero fazer alguns agradecimentos... Vamos la??? ( dessa vez nao vou eskecer de ninguem rs)
Quero agradecer minha familia, Meus Pais e Pastores Celso e Fatima  Coutinho, meus irmãos...  Fernanda, Thais e Davi.
Meus cunhados, Reinaldo e em especial, Edgar... por ter em ajudado  em tudo, quando falo tudo eh tudo mesmo. Agradeço a Deus pela sua vida! Um dia vou poder retribui a altura, todo o bem que me fez.
Quero agradecer a Edeni, que esteve nessa equipe composta pela minha famila, com grande importancia.  Obrigado vc foi essencial nesse projeto!
Quero agrader a Cristina Vieira, que sempre esta  conosco, ajudando em tudo. Obrigado.
Quero agradecer a minha amiga Cristina, agradecer ao meu amigo Alexandre. Fiquei feliz por você ter ido, pois a Cris eu ja havia visto no teatro mas não sabia  se  você iria, mas vc foi. Obrigado. Vocês fazem parte de tudo isso. Foi pelo incentivo de vocês que eu continuei e hj  existe  o cd Rapha Coutinho "Seja em minha vida o Centro". (Espero que essa situaçao toda mude)
Quero agradecer a minha amiga Silsa, que ficou brava  por eu nao ter enchergado ela la, (mas era impossivel ver com aquele canhao na minha cara auhauahhua). Adoro vc Silsa, isso eh oq importa. E obrigado por me apoiar sempre. E te perdoo por nao ter tirado foto comigo !
Quero agradecer a Leia, que fez a Abertura do lancamento com grande estilo. Obrigado  Amiga. 
E agora quero falar dos musicos...
Edgar, Ronaldo, Joao Paulo, Daniel e Isaque.
Agradeço a vocês, por terem entrado comigo nessa, e feito meu projeto virar realidade. vcs foram dmais... Valew  por tudo! Deus Abençõe vocês!!!
Quero agradecer os 5 backs vocais maravilhosos  que  arrazarm...  Juliana, Carla, Daniele e Gisele, e em especial, meu amigo Emanuel que me ajudou em tudo, tb por ter me apresentado elas, por ter  ate dançado. rs  Valew mesmo, Deus abencõe você!

Agora  vamos ver uns trechos desse grande dia???
Essa  foi a abertura  olha esses backs cantando... 


Agora essa é a musica tema do cd. "Seja em minha vida o Centro", com cena  feitta por Gabi, Junior e a Rosenilda.


E agora a ultima musica... Sonhei ( em varios angulos rs)


































2 comentários:

Silsa Martins disse...

Rapha eu te amo mesmo vc me desprezando!!!kkk
Que esse projeto seje canal de benção pro Senhor, sei o qto sonhava com esse dia e esse cd, e enfim chegou o tempo de realização!
Amigo conte sempre comigo, nossa amizade é pra sempre, vc sabe o quanto te amo torço por vc!!!
Obrigada e parabéns!!!

cristina disse...

Rapha senpre estarei lá quando você precisar... e mesmo quando não estiver pode ter a certeza que estarei daqui torcendo e orando pela sua vida e pelo seu ministério que fico muito orgulhosa de fazer parte de um "pedacinho" dele.
Boa viagem e mostre todo o potencial que Deus tem colocado dentro de Você..beijos.
Cris!!!

Postar um comentário

Bora comentar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...