Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bora Fazer uma Tatoo?


Eae galera, blz???
To meio desanimado p escrever ultimamente,  mas  vi esse programinha legal e vim aki mostra p vocês.

Muitas pessoas ficam na dúvida sobre o local do corpo no qual fazer uma tatuagem. Não têm ideia de como ficará ou qual a melhor parte do corpo se tatuar. E antes que você algo permanente que possa se arrepender depois, que tal fazer um teste virtual e ver como será o resultado sem ter que passar pelo doloroso processo das agulhas?

Para isso tem essse programa para vc testar  antes de fazer a definitiva e se arrepender
http://www.tatmash.com/ 

Gostou?? Entao bora procurar um bom studio de tatoo para fazer a sua.
É muito facil, faz la e bota seu link aki  pra todos verem.










Rapha Coutinho




1 comentários:

Helton Fagundes disse...

Bem interessante esse programa, só deve se ter cuidado pq nem tudo que se ve pela net, condiz com a verdade, rsrsrs... Eu nunca fiz tatoo pq sei que me desinteresso fácil por coisas supérfluas (na minha opinião), mas tenho algo concreto em mente, e acho que pode ser útil a muita gente, qdo decidir fazer uma, desenhe em um lugar não visível por vc, rs... as chances de você se cansar da figura são bem menores...

Postar um comentário

Bora comentar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...