Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

quinta-feira, 25 de março de 2010

Você é a única Exceção

Não gosto muito dessa banda, aliás, não gostava de nenhuma musica ate ouvir
"The Only Exception"
Essa musica é diferente... é muito boa, e a letra entao...
Vale a pena conferir!


Você é a única excessão
Quando eu era mais novo eu vi meu pai
Chorar maldições ao vento
Ele quebrou seu próprio coração e
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
E minha mãe jurou que jamais
Se deixaria esquecer
E esse foi o dia que eu prometi
Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse
Mas...

Você é a única exceção

Talvez eu saiba algum lugar no fundo de minha alma
Que nada nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
em frente sozinhos ou continuar com uma cara boa
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesmo
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco

Mas você é a única exceção

Eu tenho um controle apertado sobre a realidade
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não é um sonho

Você é a única exceção
E eu estou a caminho de acreditar nisso




Rapha Coutinho

3 comentários:

Graciele R.S disse...

Primeiro exceção siguinifica privilegio,entao eu comcluo que amar é um privilegio ,ja que shakespeare disse que o amor é cego eu digo que a paixão é um pricipicio do qual não se pode saber o seu fim devido os tombos causados em meio ao percurso. Mais se deus disse que maldito é o homem que confia no homem e amor também se inplica em comfiar e em acreditar ,entao eu me pergunto em que amamos para pode amar e ter esse privilegio de ser amados ,tal vez so jessus podera responder ,pois somente ele amou todos de uma forma da qual ninguem ja mais amou ,com um amor incondicional sem restrições dando a sua vida ,quer um amor mais privilegiado do que isso?

Silsa Martins disse...

Nooooossa como eu amei esse video eu era uma pessoa que não acreditava no amor â não ser no de Deus da minha mãe e da minha família e hoje vivo um amor lindo e intenso uma EXCEÇÃO...
E DESCOBRI TBM O AMOR DE AMIGOS!

Camila Carvalho disse...

' Amo essa musica, esse vídeo.

Postar um comentário

Bora comentar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...