Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

quarta-feira, 31 de março de 2010

Teu Passado te Condena

Qual o ser humano que não tem uma foto Queima Filme???
Com certeza todos ja tiramos uma foto que saimos o "Cão" huahahhuauhahua
Pode falar, ate eu ja tive, mas fiz questão de me livrar dela. he he
Zuera a parte, é normal não sairmos bem em todas as fotos, e também é super normal olharmos uma foto bem antiga e falarmos...
NOOOOOSSSAAAA!!!  quanta diferença!!!
Da uma olha nisso

SEM COMENTÁRIOS!!! FUI

Rapha Coutinho


7 comentários:

Silsa Martins disse...

auhsauhsuahsauhs verdadeeee!!!
teve uma minha e sua que vc até deletou neh!!!!
ah eu vi umas fotos de umas artistas que meu Deus...
a Claudia leite morena e goooooorda!!!
show posta essas tbm pra gnt ri um pouco!!!
bjs

Rapha Coutinho disse...

nem me fale nakela foto hauhauah
se fosse um, mas nos 2 saimos o cao nela uahhaua
é o inimigo heim....

Silsa Martins disse...

shauhsauhsauhshs...
Passei mal de rir com essas fotos ...kkkk
mto bom!

Rapha Coutinho disse...

olhando bem sil, a nossa foto nao fiko tao ruin como essas heim huauhauaha

Silsa Martins disse...

Meu Deus com certeza não !!! pq a somos bonitos e esse povo comprou a beleza afff!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não consigo parar de rir!!!!

Helton Fagundes disse...

Eu acho perda de tempo e inteligência ficar discutindo a mudança de aparência das celebridades, não pode ser levado em consideração, se eu tivesse a grana e o patrocínio deles, tb seria lindo... agora tira tudo isso desse povo pra ver a bagacera que eles viram, mas tb não dá pra negar que tem cada foto que sai da gente de vez em qdo, que é o cão banguela mordendo o caroço da manga... e o pior de tudo que com a invençao da máquina digital, qdo a máquina não é da gente, e tem um engraçadinho pegando suas piores caras, nem tem mais como abrir pra queimar o filme... fazer o quê...

Anônimo disse...

Ah ta mais o unico que nao mudou quase nada é o Robert Pattison eu acho ele lindo sem comentarios,ele é lindo e isso nao muda os fatos.

Postar um comentário

Bora comentar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...