Blog do Rapha Coutinho

BEM VINDOS AO FANTÁSTICO MUNDO VIRTUAL DE RAPHA COUTINHO

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pelo Avesso - Tema da Novela Cama de Gato

Estive pesquisando sobre a  musica
"Pelo Avesso"  Tema de abertura da novela Cama de Gato.
Ouvi muitos falarem sobre a letra dessa musica.
Que ela é uma letra satânica, que faz apologia ao diabo...
De uma coisa eu sei, eu nao vou deixar que
"entrem e invadam o meu lar, pedir que quebrem e acabem com meu bem-estar".
Tem mais...  olha essa parte,
"Vamos pedir que quebrem sua sala de jantar, que quebrem os moveis e queimem tudo que
 restar"    MEU DEUS !!!      Ta amarrado 3x
Esta tão dificil comprar coisas hoje em dia, 
que é capaz que eu mesmo quebre quem vier queimar,
quebrar alguma coisa aqui. rs
Brincadeiras a parte...
Essa letra é meio duvidosa,  ja vi ate pessoas falando
 que essa musica não tem nada a ver com diabo, e sim com  o governo,
 pois nós  escolhemos  os governantes e mesmo vendo tudo q eles fazem,
voltamos a votar neles novamente.

Mas na duvida,
 acho melhor repreender toda vez que ouvir essa musica. Ta amarrado 3x rs
É uma pena, pois a melodia  da musica é contagiante e muito boa,
me pego cantarolando ela varias vezes ao longo do dia.

Esta ai a musica  para analizarem e tirarem suas proprias conclusões.

PELO AVESSO       Ta amarrado 3x



Rapha Coutinho

4 comentários:

andre pelllegrine disse...

Eu não acredito que eu ouvia essa musica e não precebia o que estava na minha frente... aposto tbm que mais pessoas que ouvem sem saber o sentido real dela.
Fiquei contente de ser alertado sobre issu,
apezar de que não é a unica nesse aspecto. fikaria contente em ter mais informações sobre essa assunto.

grande abraço Rapha!

Silsa Martins disse...

essa música realmente é satânica e pior que as pessoas nem percebem a maldição entrando nos seus lares,
Sangue de Jesus tem poder, desperteeem genteee! Vai nessa que não tem nada haver!!!
bjs Rapha

Helton Fagundes disse...

Bom se é satânica ou não, não sei, o que sei é que essa música não faz bem aos meus ouvidos não... meio do avessinho ela... mas acho que qto a interpretação, isso é pessoal, e cada um leva pro lado que melhor lhe convir...

Rapha Coutinho disse...

A Musica Pelo Avesso. TA AMARRADO 3x hauhauah

Postar um comentário

Bora comentar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...